Entrega e frete

A forma como nossos produtos chegam até você é muito importante para nós, por isso, embalamos cada caixa pessoalmente com muito carinho.

Levamos até 48 horas após a confirmação da sua compra para despachar seu pedido, quando começa a contar o prazo do correio de acordo com a opção de envio escolhido por você no momento da compra.

Os pedidos feitos por boleto bancário, podem levar até 2 dias úteis para serem confirmado em nosso site, em caso de não pagamento o boleto é cancelado automaticamente após 3 dias úteis após a compra.

Pré-Venda

Para produtos em pré-venda, com a informação da data de envio na descrição do produto, considere o prazo envio a contar a partir da data informada.

Numa compra contendo dois ou mais produtos , sendo um deles para envio posterior , prevalece a data de envio deste. Sendo assim, o pedido será enviado correspondente ao produto em pré-venda, respeitando o frete calculado no momento da compra.

Usamos o serviço dos correios para envio de nossos pedidos, nas modalidades PAC ou SEDEX, à escolha do cliente. Após o envio, você receberá um e-mail com o número do rastreio (verifique também sua caixa de spam). É muito importante que você acompanhe o rastreamento do seu pedido. Caso você identifique um atraso ou problema com sua entrega, entre em contato conosco pelo e-mail ().

Disponibilidade de produtos

Durante a compra podem ocorrer erros pontuais em nossa plataforma, acarretando a disponibilização de produtos fora do estoque para venda. Neste caso, podemos disponibilizar um cupom no valor do produto ou reembolso na quantia paga. Caso esse este problema aconteça, entraremos em contato com o cliente.