Termos de Uso

O site, o aplicativo e o serviço Bagy é operado por BAGY SOLUCOES DE COMERCIO DIGITAL LTDA – ME, inscrita no CNPJ sob o nº 27.357.470/0001-63, sendo os ¬e-commerces individuais operados diretamente pelos respectivos lojistas titulares. Assim, o Bagy não se responsabiliza pela autenticidade, qualidade, veracidade, disponibilidade ou qualquer outra questão relativa aos produtos e serviços efetivamente comercializados pelos lojistas, assegurando apenas que estes respeitem as exigências legais pelos seguintes termos, condições e avisos mínimos para acesso, utilização e disponibilização de produtos e serviços por meio de seu site.

Embora a relação comercial entre usuário e lojista não guarde vinculação jurídica com o Bagy, e, por isso, não seja hábil a gerar obrigações e criar responsabilidades frente a este, entende-se pertinente, para fins de padronização de uma proteção mínima de seus usuários e para a segurança dos lojistas, estabelecer os seguintes Termos e Condições de Uso mínimos a serem assegurados em toda e qualquer operação mediante o site, o aplicativo e o serviço do Bagy, sem prejuízo de previsões adicionais, não conflitantes, por parte de cada lojista.

  1. Condições iniciais
    1. Para o usuário se registrar no site Bagy (mesmo que por meio do e-commerce individual de algum lojista), será necessário escolher um contato de e-mail e senha. A partir disso, é de responsabilidade exclusiva do usuário todas as sessões e transações realizadas mediante tais informações, motivo pelo qual você deve manter sua senha segura.
    2. Qualquer alteração nas informações pessoais do usuário deve ser atualizada nos dados cadastrais perante o Bagy, sendo dever do usuário mantê-las em dia para evitar contratempos.
    3. Fazem parte integrante destes Termos e Condições de Uso a Política de Trocas e Devoluções e a Política de Privacidade do Bagy.
  2. Do contrato
    1. Os pedidos feitos por meio do site Bagy representarão contrato firmado entre o usuário e o respectivo lojista. Todavia, para que o pedido seja aceito pelo lojista e o contrato realizado, é necessária prévia confirmação de autorização do pagamento na forma eleita pelo usuário.